Cabeçalho

Image Map

Como evitar os lábios ressecados

Olá meninas, 
Neste post trago algumas dicas de como prevenir lábios rachados e ressecados, principalmente por conta desta mudança de estação para o inverno.
Hidratante: tenha sempre bom hidratante labial para aplicar quando sentir a boca começar a ficar seca. Muita gente ainda utiliza a manteiga de cacau, mas a verdade é que hoje existem novos produtos no mercado que são mais eficacieis.
Água: beber muita água, ajuda a hidratar os lábios.
Batom: se você gosta de maquiagem,você pode utilizar batons com componentes hidratantes, como a manteiga de karité, a manteiga de cupuaçu e a vitamina E, por exemplo.
Pomada: se você não conseguir evitar de seus lábios ficarem ressecados, use um produto mais encorpado. Um dos mais indicados é a pomada Bepantol (Bayer), que é barata, não tem cheiro e nem cor, fica um longo período nos lábios e rende muito. Usada todas as noites, antes de dormir, a pomada funciona como um bom aliado na prevenção do lábio ressecado.
Esfoliante: a esfoliação feita corretamente, com o produto correto, e em período correto, pode ser um grande aliado, para deixar seus lábios macios e visos. Atenção! A esfoliação deve ser feita uma vez por semana, e com um produto específico para esfoliação dos lábios.

Então,é isso meninas, até a próxima, um grande beijo e 
Tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário