Cabeçalho

Image Map

Exclua da sua vida as olheiras

Olá meninas,
Neste post vou dar algumas dicas práticas que podem ajudar você a aliviar o visual urso panda (nada contra o ursinho mas...) 

1-As principais causas: As olheiras surgem por dois motivos .Primeiro , porque os vasos sanguíneos  abaixo dos olhos tendem a dilatar quanto dormimos mal ou estamos cansadas. A solução: descansar bem. A outra razão para o aparecimento delas é o acúmulo de melanina (pigmento que da cor a pele) na região. Nesse caso , fica mais  difícil de  elimina-las e o melhor é fazer do protetor solar seu melhor amigo. Os consultórios médicos oferecem tratamentos,  mas as sessões são caras ( a partir de R$ 400,00, em média ) e uma só não é suficiente.

2-Trate em casa: Sabe aquele truque da vovó de colocar pepino nos olhos ? Funciona! Soro fisiológico, chá de camomila e água termal também ajudam. O segredo é usa-los gelados, assim eles contraem os vasinhos.Antes de dormir, umedeça um algodão  e deixe 20 minutos sobre os olhos.Faça isso toda noite e garanta a cara de descanso .Outra dica é massagear a região com produtos  específicos para olheiras ( ricos em vitamina C e ácido kójico).Faça movimentos circulares leves para diminuir o inchaço e ativar a circulação.


3-Jeitinho express: Se alguma olheira chata aparecer de surpresa, nada de pânico! É daquelas levinhas? Disfarce-as com o corretivo e a base habituais. Se for mais escura, opte pelos corretivos coloridos. Eles funcionam assim: os amarelos cobrem as olheiras arroxeadas, e os verdes, as manchas avermelhadas.Finalize sempre com um corretivo com a cor da sua pele e um blush claro! 

Então meninas, essas foram as dicas, até a próxima, um grande beijo e
Tchau !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário