Cabeçalho

Image Map

O que eu levo na minha necessaire !

Olá meninas,
Nesse post mostro o que eu levo na minha necessaire de viagem, que normalmente são pequenas.


Está é a minha necessaire,ela é de tamanho médio 

Levo uma base que misturo com o corretivo e a base que eu utilizo em todo o rosto

Desodorantes eu levo um em roll-on e um aerosol 

Levo chucas, de cores neutras e bem elásticas 


Levo um kit de pinceis


Levo duas mascaras para cílios, uma preta e uma incolor 


Levo também uma paleta com sombras neutras, contorno, iluminador e gloss 

Eu também levo uma paleta com tons mais coloridos

Levo 3 batons, um neutro, um rosa mais puxado para o pêssego e um vermelho alaranjado.E também levo um hidratante labial  


Os produtos utilizados foram :
*Desodorante aerosol da Monange com fragrância de flor de lavanda
*Desodorante roll-on da Vim-Lady, cotton 
*Kit de pinceis da Macrilan 
*Mascara para cílios da Avon Super Chock Max na cor Black/Preto
*Mascara para cílios incolor da Avon
*Paleta Bronzing da Secrets of Romance 
*Paleta número 14 da P&W 
*Protetor labial Vani France 
*Batom da Fenzza na cor 03
*Batom da Natura Faces na cor 05/ Pêssego
*Batom da Fenzza na cor 02 
*Base da GrandFlora na cor 3
*Base da Aspxia na cor Pele
*Corretivo Natura Faces na cor Médio 

Meninas se quiserem resenha de algum produto, ou de todos, é só pedirem aqui em baixo nos comentários, que farei com o maior prazer .
Então é isso meninas, até a próxima, um grande beijo e 
Tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário