Cabeçalho

Image Map

Top 3: Tendências para o Inverno 2014

Ola meninas,
No post de hoje trago um top 3 de tendencias para o inverno, e o top 3 seria as 3 tendências que mais me identifiquei e gostei.

.



1-Franjas: Nesse inverno as franjas não ficaram apenas nas bolsas,virão para os sapatos seja ele uma bota ou um salto-alto, em mangas de vestidos, nos próprios vestidos e para as mais ousadas as franjas estão presentes em casacos, shorts e calças.  Essa combinação de franjas faz um estilo mais boho chique. Que eu amo.





2-Moletom chique: Essa ninguém esperava, uma grande surpresa foi quando descobrimos que viraria moda. Mas eu achei super legal, claro, se você saber combinar as peças e formar looks de arrasar. 




3-Estampas da estação: Bom, as estampas nunca saem de moda, mas nesse caso elas virão com tudo só que seguindo uma"lista": animal print, flores, poas e por aí afora. Essas estampas vem em qualquer peça de roupa, qualquer mesmo, desde um casaco até uma calça jeans. E eu particularmente estou amando essa tendência.

Bom, meninas é isso,até a próxima, beijos e 
Tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário