Cabeçalho

Image Map

Looks do Young Hollywood Awards 2014

Boa Noite meus amores,
   Tudo bem com vocês? Neste domingo  (27/07)  aconteceu em Los Angeles o Young Hollywood Awards. E este post é para mostrar a vocês alguns looks que as famosas usara. O que prevaleceu no "tapete azul" as estampas, peças justas e pele amostra.

A Vanessa Hudgens foi quem, na minha opinião, mais arrasou no look. Achei super ousado os seus acessórios, todos máxi. E a bolsa minha gente... Arrasou, nas franjas achei um máximo, (claro que nem todo mundo vai gostar). Falando do look, amei o top cropped azul e a saia pantalona branca. 

  
Chique, é a palavra que define, na minha opinião, o look da Ashley Tisdale. Toda de branco e prata. Com um vestido estilo tubinho, no comprimento midi com uma fenda.

Minha diva, Bella Thorne foi super básica e romântica, com um vestido justo cor de rosa e acessórios em dourado

 Nikki Reed apostou no branco & Preto. Super chique.

 Esse vestido da Chloë Moretz é super feminino, mas a transparência da um toque mais sexy.   

Ariel Winter apostou em um vestido florar e vibrante, deixando o look contrabalanceado.  

A Jillian Rose Reed, usou um vestido xadrez rodado, super fofo, e para dar uma quebrada ao look mais delicado ela usou um coturno preto e um máxi colar.

   E então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. 
Um Beijjão


Nenhum comentário:

Postar um comentário