Cabeçalho

Image Map

A tendência Voltou?

Bom Dia Meninas, Tudo bem com vocês ?
   Sim, voltou a tendência da jaqueta jeans, com vários cortes, comprimentos, lavagens, cores.... 
As jates mais justas e no comprimento do quadril, são as mais comuns e simples de usar. Se estiver na dúvida, vá nelas, que com certeza não tem erro.

 Se quiser "reviver" literalmente os anos 90, aposte nas jaquetas compridas e largas, estilo boyfriend. Use com t-shirt, calças, coturnos e tênis, se quiser uma pegada bem Street. Já se quiser fazer o estilo mais menininha, aposte em saltos, sandálias, saias e cropped's. 
  
 Coloridas !!! As jaquetas jeans coloridas também são uma boa pedida para quem não quer errar na produção, compondo o look com outras peças mais simples. Ou para quem quer dar um up a mais na produção. Lembrando que as estampadas, estão incluídas.

Customize !!! Se você quer dar um ar "seu" por assim dizer, ao look, customize-o... Coloque botoes, pedaços de tecidos, spikes, tachinhas, lantejoulas... Enfim, faça do seu jeito, com a sua cara. 
   E então é isso meninas, espero muito que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem abaixo nos comentários,que ficarei muito contente em responder. 
Um beijão para as minhas leitoras lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário