Cabeçalho

Image Map

Blazer

Olá meninas,
   O Blazer é uma peça chave em nosso guarda-roupa. Neste post eu trago como usar, e algumas dicas, super legais. 


   As Cores Neutras como preto, branco, azul-marinho, nude e marrom são as cores mais comuns, que combinam com qualquer peça. Com vestidos, saias, short, calças... A modelagem acinturada ajuda a desenhar a silhueta. Dica: Dobre as mangas para dar um ar mais casual. 


   Se você é mais básica, aposte no estio Boyfriend, que é mais comprido e de corte reto, use calças e short's sequinhos. Se você quiser usar com saias e vestidos, use um blazer do comprimento do vestido ou saia. 

   O Blazer Colorido é uma ótima pedida para alegrar o look. Para ficar um look mais social sem ficar com cara de vovó, aposte com short's de cintura alta ou mini-saias. Já se quiser um look mais despojado   aposte no jeans.

   Está cansada do básico ? Então aposte nos blazer Estampado. Para não errar misture o blazer colorido, com as outras peças neutras ou peças lisas, que não tem erro. 

   Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Estava pensando em uma coisa, se vocês querem todos os dias um look do dia: Famosos, onde trago um look de uma famosa e outro post normal, me digam se vocês gostaram da ideia. 

Um Beijão para todas as minhas leitoras lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário