Cabeçalho

Image Map

Qual é o meu estilo ?!

 Romântico ?
Boa Noite meninas, como vão vocês ?
   Hoje irei começar uma nova série aqui no blog, que se chamara "Qual é o meu estilo ?", onde dia sim dia não, irei postar, um "estilo" diferente. Por exemplo, hoje eu vou postar sobre o estilo Romântico, então darei uma descrição do estilo, depois alguns look's para o dia a dia e outras mais para noite. Vamos começar ?!



Balada | Festa; Da para usar um look romântico na balada | Festa, usar mais preto já dá um ar mais "pesado" ao look. 
1* No primeiro look, tem um vestido of-wite (beje | branco) todo estruturado tomara que caia, e um laço preto preto, para marcar a cintura. 
2* O segundo look é muito fofo, a parte superior deste vestido é preta, e a saia é um rosa bebê super delicado.
3* O terceiro look é um vestido mega Delicado, em tons de preto, branco, cinza e um roxo berinjela escuro e claro, com um bolero preto.



Gala: Na "Gala", seria algo bem mais elegante....
1* O primeiro look é na minha opinião o mais elegante, ótimo se voc~e vai a uma reunião mais importante, etc... É um blusinha of-wite, um blazer rendado beje e uma saia lápis vinho. 
2* O segundo look é um vestido mais detalhado, com uma renda, e uma saia mais aberta... E tinha que falar desta sandália de salto de renda *-*, perfeita...
3* O terceiro look, já é mais simples, um casaquinho fino com um tom de goiaba, e uma saia bem rodada, cinza.


 Dia Dia | Trabalho | Escola | Faculdade: Estes 3 look's são mais simples, ótimos para você usar em situações do dia dia.
1* Blusa branca, e saia cheia de babados florida, e uma jaqueta preta;
2* Um suéter em degrade de rosa, e uma calça jeans skinny;
3* Este look é melhor para uma reunião de trabalho, um vestido beje com detalhes em preto e um cinto médio marrom, um blazer azul marinho e um salto coral bem chamativo. 



Melhores Look's: Estes são os melhores look's que eu achei. Mas o meu preferido foi o segundo. 

   Então é isso minhas lindas, espero muito que tenham gostado deste post....
Um Beijão & Até a próxima !!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário