Cabeçalho

Image Map

Qual é o meu estilo ?!

Clássico ?
Boa Tarde minhas lindas, como vão vocês ?
   Me perdoem pela falta de post's ontem aqui no blog. Mas, fiz uma viagem de última hora, e para a cidade onde fui, não tinha internet.   
   O estilo de hoje é "Clássico", um estilo mais elegante e "comportado", digamos assim. Usa muitos tons neutros, peças mais veladas, etc. 


No dia a dia os look's são geralmente compostos por blazer's , calças, camisas de cetim e sandálias neutras de salto-ato.
Dica: Use e abuse dos Blazer's 

Em festas, o que predomina são os vestidos, mas se você quiser algo mais "despojado", use calças, mas de um "up" na produção com alguma peça com brilho, ou colorida. 
Dica: Aposte em vestido com pregas na lateral, deixa o look sexy, mas ao mesmo tempo arrumadinho e elegante. 



Esses foram na minha opinião os três Melhores Look's que encontrei no estilo clássico. 

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado !!!
Um beijão & Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário