Cabeçalho

Image Map

Receitinha Natureba: Aveia


Olá meninas,
   Se você quer ficar com a pele de pêssego, este post é o certo para você. Nele trago uma receitinha natureba usando Aveia, começamos sabendo para o que essa aveia serve:
Ela tem o poder de hidratar profundamente e regenerar as defesas naturais da pele, além de acalmar irritações mais sensíveis. 

Para que essa receita serve? Deixar sua pele mais hidratada, principalmente agora no inverno.

Eu tenho a pele seca|oleosa posso utilizar esse creme? Sim, esse creme serve para qualquer tipo de pele; 
Onde eu passo o creme? Você deve passar  no rosto com movimentos circulares e depois, enxaguar com água fria  

Você vai precisar de:

  • Uma colher (sopa) de mel;
  • Três colheres (sopa) de aveia em flocos. 

Como eu faço?
Em um recipiente, misture todos os ingredientes com com ajuda de uma colher de pau. Após 5 minutos, você terá uma máscara esfoliante poderosa. 

   Então é isso meninas, espero que tenham gostado...
Um beijão para as minhas leitoras lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário