Cabeçalho

Image Map

Resenha: Duo de sombras


Bom Dia meninas, tudo bem com vocês ?
   Há algum tempo atrás comprei um duo de sombras da Fenzza, e não dava nada por ele (até porque eu paguei R$5,00), mas eu testei e descobri que ele é o sonho de qualquer garota que quer fazer uma make bafo, que dure a noite toda e que tenha uma ótima pigmentação. 


Esse é o Duo de sombras da Fenzza, na cor 2. Um to de roxo cintilante e um tom de azul chumbo também cintilante. 

A pigmentação é perfeita, não esfarela, a sombra é super aveludada, nota 100. 

Essa foi a make que eu fiz, para mostrar um pouco das sombras !!!

     Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, eu queria saber se vocês querem tutorial desta make. 

Nota de 0 á 5:


Um Beijão para as minhas leitoras lindas !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário