Cabeçalho

Image Map

Resenha: Fazendo Meu Filme 1

Olá meninas, 
   Livro da minha vida, é o que define este livro Fazendo Meu Filme. Este livro conta uma trama, sobre Leo e Fani, que são dois melhores amigos, e com o passar da amizade Leo  se apaixonou pela Fani, o que causou no começo muita confusão, mas depois Fani percebeu que também tinha se apaixonado (Não conto mais nada para não estragar a surpresa). Eles vivem várias aventuras e histórias super românticas. 





  Esse livro é para meninas sonhadoras, que amam ivros românticos, com ele você vai rir muito e chorar o dobro. Em cada capítulo encontramos alguma fala, de um dos seus filmes preferidos. 
P.S: Eu terminei de lê-lo em 8:30 h seguidas, de tão apaixonante e fixante que este livro é. 
   
Minha nota de 0 á 5: 
Sinceramente 6....
   Então é isso meninas, espero que tenham gostado do livro...
Um beijão para as minhas leitoras indas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário