Cabeçalho

Image Map

Tabela e dicas de organização

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês ? ;)
No post de hoje trago uma tabela de organização, para o quarto. Mas lembrando que ela serve para qualquer outro tipo de cômodo da casa, ou até mesmo a casa inteira.

A primeira etapa, seria separar as partes do quarto em 5 (5 dias da semana).
Como EU fiz;
Escrivaninha
Armário (gavetas e cabide)
Penteadeira
Cabideiro
Armário (prateleiras e sapatos)

A segunda etapa, seria ver em que dias da semana você tem mais tempo para cuidar da casa.. E nesses dias colocar as “Partes” do quarto, que precisam de mais tempo para limpeza e organização.

A terceira e última etapa, é montar a sua tabela, nesta eu fiz do modo que eu entendesse, mas se você quiser fazer diferente, sinta-se à-vontade.

Segunda- Feira
Terça- Feira
Quarta- Feira
Quita- Feira
Sexta- Feira
> Limpar e organizar a escrivaninha.
> Arrumar o armário (gavetas e cabides)
>Organizar e limpar a penteadeira
> Tirar roupa extra de trás do cabideiro
> Varrer o quarto
> Organizar o armário (prateleiras e sapatos)

P.S.: Eu fiz a tabela no Microsoft Word.  
   E meninas, funciona, usei essa tabela, super regrada durante 1 mês e senti muita diferença na organização do meu quarto. 
   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post e das dicas...
Um super beijo para as minhas leitoras lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário