Cabeçalho

Image Map

Top 5: Make's para noite


Bom Dia meninas, como vão vocês ?
   Bom, no post de hoje eu trago 5 inspirações de make's para noite, para você que quer arrasar neste final de semana. 


 A 1 make é da Alice Salazar ( Acesse o blog dela ), bom nesta make ela fez um esfumado marrom com preto, mas na pálpebra móvel usou um toque de azul turquesa, bem cintilante, e nos cílios inferiores fez um esfumado marrom. Pele de boneca. E lábios rosados.  

 A 2 make é da Lu Ferraesrago ( Acesse o blog dela , nesta make ela fez algo super ..... super ..... super tudo, com cintilancia na pálpebra móvel e um concavo PRETO, incrível. Pele mais carregada e um batom nude rosado, totalmente opaco. 

Na 3 make a Sophia Abrahão ( Acesse o blog dela ) usou uma make super delicada, mas ao mesmo tempo "cheguei", é ótima se você não tem muita prática mas quer arrasar na próxima balada, por exemplo. Nos olhos ela usou um Glitter super bonito, cílios postiços e delineado gatinho. A pele de boneca e um batom super Laranja, mas se você não se sentir confortável com este tom de batom, pode usar  vermelho, rosa, roxo, terracota, nude.... pois nesta make qualquer tom ficará legal. 

E a 4 make que é da Kim Kardashian, está seuper clássica, olho esfumado com delineado gatinho e cílios postiços. Pele iluminada. E bocão Vermelho. Arrasou !!!


E a 5 make que também é da Lu Ferraes ( Acesse o blog dela ) , que está divina, apenas com tons de rosa e preto. Nos olhos ela fez um degrade rosa, ( lindo por sinal ). Uma pele de boneca. E nos lábios mais rosa, só desta vez mais sutil. 

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gotado ...
Um beijão & Até a próxima !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário