Cabeçalho

Image Map

Top 5: Meu produtos favoritos de maquiagem + Especial 2 meses de blog

Boa Noite meninas, tudo bem com vocês ?


   Bom, primeiramente quero agradecer a todo o carinho de vocês. Nesses 2 meses percebi que ser blogueira não é nada fácil, algumas vezes as coisas não dão certo, como nos dias em que blog tem 2 visualizações, mas tem os dias que ele tem 192.... Tem dias que não consigo postar tudo que queria, outros que consigo fazer 2 post's super bem elaborados.... Tem dias que me chamam de feia, mas tem dias que falam que sou linda... Mas acima de tudo  tenho que agradecer a vocês leitoras que me acompanham todos os dias, que me apoiam. Agora neste  

   Agora falando sobre o post, neste post trago os meus 3 produtos de maquiagem preferidos. Vamos lá ?!

 1- A paleta Bronzing, ela é vida !!! Tem tudo que eu preciso, sombras neutras, contorno & iluminador e um gloss nude. Se interessou ? Veja a resenha clicando aqui (meninas esse post é bem antigo, então ele não está muito bom, me perdoem).

 2- Batom Pêssego da Natura, ele é meu batom preferido da vida. Ele não tem uma resenha específica, mas no post Top 3: Batons favoritos, faço uma breve descrição dele (este post também está velinho)
  
3- E em último lugar, mas não menos importante, o blush da Maybelline. Se interessou? Para ver a resenha dele é só clicar aqui

    E este foi o post, eu queria novamente agradecer á vocês... Espero que tenham gostado !!!
Um beijão & Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário