Cabeçalho

Image Map

Meu sumiço !!!

Boa Noite Meninas, como vão vocês?
   Eu sei que abandonei o blog por um tempo, MAS estava programando fazer algumas coisas bem diferentes com vocês, e resolvendo assuntos familiares. Me perdoem meninas?!
   Bom, sobre o blog do Wix, muita gente disse que é lindo, que ficou super fofo e concordo com vocês, também adorei o desing. Porém na questão da prática ele não é nada vantajoso, é super complicado fazer posts, não tem barra de seguidores, vocês não conseguem curtir as coisas, não tenho o controle das visualizações do blog, entre outros...
Ah, eu irei excluir o blog da Wix, até para não dar problema, já que não irei postar nele.   
   Então é isso meninas, prometo voltar com tudo aqui no blog. Juro.

Um Super Beijão & Até a Próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário