Cabeçalho

Image Map

Minha mãe no blog ?

Boa Noite minhas lindas, como vão vocês?
   O post de hoje é uma mega novidade...

   Teremos uma colaboradora no blog: A minha mãe, sim. Minha mãe fará postagens sobre literatura. Ela fará a resenha de cada livro que ler. E esse é o primeiro post dela, aonde ela irá se apresentar. 


Olá pessoal, meu nome é Carolina, sou mãe da Paola (mãe muito orgulhosa), amo literatura, e graças a Deus a Paola herdou meu amor pelos livros. Mas infelizmente, com escola, treinos e outros, ela não tem tempo para ler como gostaria.
   Então decidimos que eu serei uma "colaboradora" do blog fazendo um cantinho da leitura.
   Vou escrever minhas impressões sobre os livros que leio, claro que não sou nenhuma critica literária, somente uma amante de livros e irei escrever a minha opinião.
 Espero que gostem 
Beijos = ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário