Cabeçalho

Image Map

Top 5: Minhas Blogueiras Prediletas

Boa Noite Meninas, como vão vocês?
   Neste post trago 5 das minhas blogueiras favoritas !!! Levei em questão frequência de post's, qualidade e os assuntos.

Em 5° lugar mas não menos importante a Mari do Mariana Santarem... Ela é uma ótima blogueira, youtuber e intelectual porém, não posta com muita frequência. 

Em 4° lugar está a diva Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea... Gente como eu amo essa menina, faz vídeos super fofos, é atenciosa, se dedica muito ao blog... Ela só não é a primeira pois não vejo muita frequência em seus post's e eles sempre são de look (o que eu particularmente não curto muito).  
 Em 3° lugar está a linda Hello (Heloísa) do blog Dela Rosa
   Ela é uma fofa, sabe falar muito bem. E além disso tem um layout no blog INCRÍVEL, vocês tem que dar uma passadinha lá para conferir. Amo também os seus vídeos. 

Em 2° Lugar, o site Capricho. Bom, não tenho o que falar dele. Tem ótimas postagens, fotos incríveis, dá vários conselhos e muito mais. 


Em 1° lugar está a linda Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices... O que falar dela? Maquiagens perfeitas, nunca vi alguém fazer maquiagens tão lindas quanto as dela. Postagens super frequentes e MUITA qualidade em tudo. 

Então é isso meninas, só queria lhes avisar que vou mudar um pouco o desing do blog... Espero que gostem !!!

Um super beijo & Até a próxima !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário