Cabeçalho

Image Map

1 Peça, 5 Looks: Caça Jeans ❤

Bom Dia Amores ☀❤ Como vão vocês?

    Nós mulheres, adoramos dizer que não temos roupa para usar, que já usamos essa roupa milhares de vezes e muito mais. Por isso, neste post resolvi dar dicas de 5 Look's usando a mesma peça, que no caso é a calça jeans, uma peça indispensável no nosso guarda-roupa.

Look 1 : Em um estilo mais básico com uma t-shirt e tênis. Ótimo para um passeio ao ar livre!

Look 2 : Um look mais rocker, com jaqueta de couro (falso), blusa de paete e uma bota preta. Para arrasar em uma festa a noite, aniversários...

Look 3 : É em um estilo mais country, com blusa xadrez e botinha. É um look super fofo caso você vá a uma Festa Junina, e não queira se fantasiar, e sim apenas entrar no clima. 

Look 4 : Meu predileto. É em um estilo mais delicado/romântico, com esse cardigã e sapatilha. Esse look é na minha opinião é aconselhável para todas as ocasiões.

Look 5: Fashion, é a palavra que descreve esse look, usando um top cropped. Este look é para quem quer arrasar na balada ou em festas , se colocar um salto então...

P.S.: Amores, se vocês não me acompanham no Google+ (Feito Feminino By Paola) nem na FanPage (Feito Feminino) eu deixei um recadinho para todas vocês:
Bom Dia amores, dormiram bem? ❤☺☀
   Hoje eu queria fazer uma proposta á vocês. Vocês querem que eu faça todo mês um vídeo de perguntas e resposta? Se sim, deixem suas perguntas aqui a baixo, que ficarei muito feliz em responder. Gravarei o vídeo quando tiver um número bom de perguntas!
Obs.: Vou mandar beijo pra todas vocês meus amores 💋
🎀 Blog:  http://feitofeminino.blogspot.com.br/

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post. Se você gostou não se esqueça de curtir e comentar aqui em baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário