Cabeçalho

Image Map

Cantinho da Leitura ✏

Boa Noite amores, como vão vocês?
   Hoje trago mais um "Cantinho da Leitura", que para quem não sabe é uma coluna aqui do eu blog, feito pela minha mãe. 


   Olá pessoal, demorou um pouco mas acabei de ler mais um livro. 
   O titulo é "O porco entre os peixes" titulo bem sugestivo né, o livro é da autora alemã Jasmin Ramadam.
   A história se passa na Alemanha e conta a vida de uma garota chamada Celestina que a mãe desapareceu sem deixar rastro após seu nascimento, ela foi criada por um pai sonhador, uma madrasta  alcoólatra e uma tia impetuosa e com seus próprios ideais.
   Celestina é sensata, e não se encaixa na própria família, e sai em busca de seu próprio caminho longe dos parentes desajustados.
   Minha opinião sobre o livro; Esperava mais, foi uma leitura difícil e confusa e acho que já que era para ser romance, faltou bastante romance.
   Não acho que foi um tempo perdido ler, porque como já disse amo ler e sempre tem partes boas, mas para quem não gosta tanto assim de ler, não recomendo...
Beijos até o próximo livro
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário