Cabeçalho

Image Map

TAG: Meus hábitos de leitura ♡

Boa Noite Amores, como vão vocês?
   Como vocês devem saber eu amo ler . E por isso resolvi responder essa tag que tem apenas 7 perguntinhas sobre hábitos de leitura. Vamos lá conferir?!

Perguntas & Respostas:

1- Quando você lê? (Manhã, tarde, noite, o dia todo ou quando tenho tempo)
R: Normalmente quando tenho tempo, pois com a escola, blog, tudo acumulado fica um pouco difícil de ler com muita frequência. Mas, agora que tenho um folguinha posso ler o dia todo.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Sim, eu não consigo ler mais de uma história junta. Tenho que focar em só uma. Para ficar atenta em todos os detalhes, viver na pele dos personagens, e me jogar de cabeça na história.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
R: Eu posso ler em qualquer lugar, mas prefiro ler no meu quarto, na minha cama, onde é silencioso e confortável...

4- O que você faz primeiro: Lê o livro, ou assiste ao filme?
R: Tanto faz, pra mim isso não faz diferença alguma!

5- Qual formato de livro você prefere? (Áudio-Livro, E-Book, ou Livro Físico)  
R: Sem dúvidas o livro físico, você pode sentir, cheirar, tocar, tem mais emoção. 

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Eu tenho um bem bobinho, mas é um hábito que sempre pratico, que é o de ler em voz alta, quando estou lendo em algum lugar reservado. Presto mais atenção desta maneira!

7- As capas das séries tem que combinar ou não importa?
R: Achei essa pergunta meio bobinha, mas para mim não importa, desde que a série seja boa, para mim não faz diferença.

   Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Se você gostou não deixe de curtir o post aqui abaixo , e comentar se tiver alguma dúvida, ou se quiser dar uma sugestão de post, ficarei muito grata. Se quiser falar comigo me adicione no Facebook (Paola Almeida), lá você também fica por dentro de tudo o que está rolando no blog e tem o link de todas as minhas redes-sociais. 
Um Super Beijão & Até a Próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário