Cabeçalho

Image Map

Vídeo Novo: Top 5 coisas aleatórias que estou ❤ neste momento

Boa Noite amores, como vão vocês?


   Primeiro me perdoem pela falta de post hoje, mas minha amiga estava aqui para fazermos trabalho e realmente não tive tempo de postar, me desculpem. Mas enfim, hoje tem vídeo novo no canal "Top 5 coisas aleatórias que estou ❤ neste momento" onde mostro 5 coisas aleatórias que estou amando neste momento. 


❤ Lista de Produtos Citados:
✔ Shampoo: Garnier Fructis (R$10,65)
 Pó: Ricoste Cor: Médio (Não lembro o preço)
✔ Batom: Fenzza Cor: 12 (R$2,50)
✔ Aplicativo: Retrica (Gratuito)
✔ Short: Placar (R$9,99)



   Espero muito que tenham gostado amores. Se você gostou não se esqueça de curtir o vídeo e o post. Fazer a sua pergunta e dar sugestão para os próximos vídeos.


 Um Super Beijão & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário