Cabeçalho

Image Map

3 Apps de edição de fotografias que você não pode viver sem!

Bom Dia amores, como vão vocês?
   Meninas, me perdoem por ficar esses dias sem postar, mas estava corrida na escola, gravando vídeos todos os dias, e 2 dos vídeos que gravei e editei deram erro. Em fim, uma semana de correria, mas estou de volta com várias novidades, tanto pro canal (Link) quanto pro blog.
   Mas, no post de hoje eu trago 3 ideias de apps de edição de fotos (para android) perfeitos, que você não pode viver sem. Tem de edições super básicas á edições mais completas.



  Vou começar pelo "Photo Studio" que por sinal é o meu predileto. Eu amo esse editor. Nele você faz edições completas, com contrastes e coisas do gênero. Pode colocar filtros, molduras, textos, e mexer na qualidade da foto. 



   Já nesse editor que é o "Photofy", você não mexe na qualidade, mas tem centenas de coisas para acrescentar na foto, como fontes, figuras, frases, e efeitos. Um editor mediano pela falta de ajustes na qualidade da foto. 


   Esse é para quem não se importa com a qualidade, e sim com os efeitos de espelhagem, molduras, textos, e emojis. Esse é o mais simples de todos porém, cumpre as expectativas.

   E então é isso amores, espero muito que tenham gostado. Se gostou não esqueça de curtir e comentar.

Um Super Beijão & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário