Cabeçalho

Image Map

4 Blogs que estão començando e eu estou amando

Bom Dia amores, como vão vocês?
   Muitas meninas estão se incentivando a criar blog's e ultimamente venho conhecendo muitos deles e adorado. Então resolvi pegar os meus 4 blog's que mais amo com blogueiras iniciantes.


   Este blog é o "Pimenta de Açúcar", que fala sobre assuntos femininos e é da blogueira Juliana Ferreira, que ainda não tive contato. Mas, agora ela está atualizando o blog diariamente e com post's super legais. 



   Este é o blog "Hey Liih" que é da blogueira Ligia Coelho, já conversei com ela sim e vi que é uma fofa. O blog dela também é voltado á assuntos femininos, literatura e tudo mais. O blog tem cara de profissional e postagens super legais.


   O terceiro blog é da Yasmin Freitase e ele se chamam "Yasmin Freitas", não estou compartilhando esse blog com vocês, porque ele fala de assuntos femininos (fala também), mais sim de jornalismo, como é a facul e tudo mais, já que talvez essa seja a profissão que irei seguir.

      Esse é o blog da Thalita e o nome é "Garota Incomum", outra amiga minha e outro blog super fofo. Ele está mais direcionado a fotografia, viagens e DIY. Amo <3



E então é isso amores, espero muito que tenham gostado. Se gostou não esqueça de curtir e comentar.

Um Super Beijão & Até a Próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário