Cabeçalho

Image Map

Com que roupa eu vou? Shopping

Bom Dia amores, como vão vocês?
   Resolvi começar uma série aqui no blog onde a cada dois dias vou fazer um post mostrando algumas sugestões de look's para cada estilo.

   Vou começar com Shopping pois hoje vou ao shopping e não sei o que vestir :p (Estou gravando vlog do meu fim de semana para vocês ;) 




   Para quem tem um estio mais clássico, uma camisa de cetim branca e uma calça de couro (fake) preta caem bem. Para compor o look aposte em acessórios mais discretos, como relógio, rinco pequeno, bolsa marrom, óculos escuros e uma sapatilha nude ou preta.


   Quem é mais despojada e não quer chamar muita atenção esse é o look perfeito. Legging e camisa soltinha. De acessórios uma bolsa/mochila mais delicada já é o suficiente. E para fechar um tênis preto e branco.


   Para quem é mais glamurosa e adora coisas brilhantes, e dourado e glamour, vai adorar esse look. Mesmo sendo composto por uma calça jeans ele é bem "chique", pois a blusa é bem trabalhada, tem o salto e ainda acessórios dourados e chamativos. A cara da riqueza (Risos). 


   Rock é palavra que define esse look. Com bastante preto, spikes e cruzes. Moletom e short de couro, algo bem balanceado que fica super legal. E ainda é composto por alguns acessórios muito lindos, principalmente o óculos <3 


   Gamei nesse look <3 Super romântico e delicado. Camiseta, short, blazer... Coisas delicadas e acessórios em prata. A blusinha com a frase é mais despojada, amo o modelo do short, o blazer é mais elegante, a sapatilha super fofa e os acessórios todos em prata.


   Então é isso amores, espero muito que as dicas sejam uteis. Se você gostou do post, não se esqueça de curtir e comentar aqui em baixo.


 Um super beijão & Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário