Cabeçalho

Image Map

Com Que Roupa Vou? Balada!

Boa Noite amores, como vão vocês?
   Como hoje é sexta-feira resolvi postar alguma coisa de balada, para vocês arrasarem no final de semana, mas não se inganei com festas formais (farei um post em breve), é balada, festinhas á noite, ok?! Então vamos lá!

Para quem é romântica este look é o ideal. Com bastante preto para pesar no look e um toque de rosa para dar um toque delicado. Meu look preferido 

Para quem quer se sentir poderosa e toda cheia do Glamour aposta neste look aí, cheio de preto, brilho, couro, e maxi. 

Quem não tem medo de ousar no mundo rocker usa esse look. Cheio de spikes, cruzes, preto, couro, preto, já disse preto? Kkkk, um look super descolado mas que não é a minha cara !!!

Para meninas mais despojadas, e que gostam de look's mais simples mais querem sair arrumadas esse é o look ideal. Mesmo sendo super simples com uma camisa e short rasgado o que dá o "tcham" no look sem dúvidas é a jaqueta de couro e a botinha.

E para fechar um look bem classudo. Um vestido ajustado ao corpo preto de renda, com mangas transparentes, sapato de salto preto e bolsa cheia de cristais (*0*)

   Amores, vocês viram que o que denomina na hora dos look's é o preto?! Ah e comentem ali em baixo qual é o estilo que mais combina com vocês. E se gostaram não se esqueçam de curtir e comentar!
Um Super Beijão & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário