Cabeçalho

Image Map

Jogos Vorazes: Minha opinião sobre o filme

   Boa Noite amores, como vão vocês?  Eu era a única pessoa que ainda não havia assistido Jogos Vorazes? Pois é, fui muito burra, porque? Porque eu amei Jogos Vorazes, nesse instante estou assistindo "Em Chama", então sem spoilers ;) 


Capa do filme The Hunger Games


Principais informações:

Nome original: The Hunger Games
Autor (a): Suzanne Collins  
Ano de lançamento: 2012 (Filme)
Duração do filme: Aproximadamente 1:52 minutos

Sinopse de Jogos Vorazes:

O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os Jogos Vorazes comecem!
P.S.: Essa sinopse é do Mega Filmes HD

Minha Opinião:

   Na minha opinião Jogos Vorazes, foi o melhor filme que já vi na minha vida *0*
   Amei como você pode chorar, ficar desesperada e pode rir, em apenas um filme (que aconteceu no meu caso). Amei o caso de ser uma ficção misturado com romance. A atuação dos atores também é maravilhosa. A Katniss ou melhor Jenifer Lawrence então, perfeita, ainda mais com aquele cabelo <3

ASSISTA ;)

   E então é isso meus amores, espero que tenham gostado, e que as dicas sejam úteis para vocês. Se gostou não esqueça de curtir comentar!


Um Super Beijão & Até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário