Cabeçalho

Image Map

Motivos do sumiço + Entrando de férias + Algumas coisas...


Boa Noite, Bom Dia ou Boa Tarde amores, tudo bem com vocês?
   Aí que saudade de fazer post's que eu estava. Mas ultimamente está sendo tudo muito corrido então para explicar tudo, estou fazendo este post.

Os principais motivos do meu sumiço foram as coisas da escola, as coisas que eu estava fazendo em casa (tipo "serviços"), estava saindo bastante e uns projetos que faço na escola. 

As novidades são que hoje foi meu ultimo dia de aula, infelizmente porque amo as aulas, mas finalmente vou poder me dedicar inteiramente ao blog e ao canal ^-^ 

Agora vocês tem que curtir a página do facebook e o perfil no instagram (Link da Fã Page) (Link do Insta) e sabe porque? Porque todos os dias está tendo uma novas postagens, coisas pessoais, coisas do blog, diversos, e muuuuuuuuuito mais, então curti e segue lá, porque tem novidades todos os dias. E na fã page tive a ideia de copiar da minha musa inspiradora Karol Pinheiro, que seria um top 3 de coisas aleatórias que estou amando na semana, mas nem  vai ser post no blog, apenas uma atualização na página.

E vai ter uma novidade aqui pro blog também, aqui na lateral do blog vai ter uma "coluna semanal" onde vou fazer questionários diferentes toda semana para vocês, assim ficamos mais próximas e posso descobrir um pouco mais sobre vocês!!

   Então é isso amores, espero não ter que mais ficar longe de vocês por tanto tempo. Mas agora estou de volta e com tudo. 

Um Super Beijão & Até a Próxima!!!

2 comentários: