Cabeçalho

Image Map

Vídeo Novo: Faça você mesma: Floco de Neve + Decoração de Natal

Bom Dia amores, como vão vocês?
   Tem VÍDEO NOVO!!! E mais uma SUPER NOVIDADE até dia 7 de fevereiro vai ter pelo menos 1 vído por semana todo domingo a noite ou segunda de manhã, isso é pelo menos, porque se der posto 2 (Hahaha). Mas, posto só 1, porque quero que sejam vídeos mais elaborados e não esses vídeos que fazem por fazer, então estou super ansiosa e esperançosa para que de tudo certo.
   Bom, agora falando do vídeo, nele eu mostro como foi que a minha mamis fez os floquinhos de neve, que postei no instagram. E um pequeno "tuor" pelas decorações de natal colocadas pela casa. Mas enfim chega de falar, é hora de agir. 

P.S.: Eu recomendo a você assistir pelo youtube onde a qualidade é bem melhor (Link aqui)



Algumas fotos das decorações:
P.S.: As fotos não estão 100% pois foram tiradas com o celular ;)







     Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Se gostou não esqueça de curtir e comentar, do que estão achando.

Um Super Beijão & Até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário