Cabeçalho

Image Map

Informativo

Olá meninas,
   Este post não é com nenhum conteúdo e sim um informativo. Sobre o Facebook.
   Pelo que eu sei algumas pessoas que acompanham o meu blog, não possuem o Facebook e para essas meninas, quero avisar-lhes de que não precisa ter Facebook para visitar esta Página.
   Bom, o que eu quero falar é que eu tenho uma fã page, chamada Feito Feminino, lá eu divulgo sempre quando há post's novos, é onde vocês podem se comunicar comigo, etc.        Então, se vocês quiserem se comunicar comigo de outra forma ou apenas só saber se há post's novos ou não. É uma forma super legal de nos aproximarmos e vocês ficarem sabendo em primeira mão, de post's novos. 
   Bom, é isso meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários. 
   Um grande Beijo e Tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário