Cabeçalho

Image Map

Diário da Semana

Bom dia meninas, como vocês estão ?
   Meninas, eu tive uma grande ideia em relação a blog, que seria fazer um "Diário da semana", onde por meio de fotos, conto como foi a minha  semana. 

Segunda, começaram as aulas... E como a minha outra mochila já estava rasgada, tive que comprar uma nova, essa é da Denlex.

Meninas eu gostaria de saber se vocês querem resenha ou um tutorial com esse duo, é só deixar abaixo nos comentários ou mandar um e-mail para feitofeminino@gmail.com.

 Maratona de leitura essa semana *-*, comecei a ler esses dois livros e por enquanto estou gostando.

 Terminei de ler este livro em 8:30 praticamente seguidas (pausa para dormir) & resenha aqui. 
 Uma receitinha fácil e muito saborosa, ela também é saudável se você não colocar o açúcar. (receita aqui)

 Gente olha que fofa essa caneca que eu comprei.

E então é isso meninas, espero muito que tenham gostado, se vocês gostaram dessa ideia me falem ali em baixo, nos comentários. 
 Um beijão para as minhas leitoras lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário