Cabeçalho

Image Map

Maquiagens do Teen Choice Awards 2014

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês ???
   Neste domingo (10/08) aconteceu o Teen Choice Awards 2014 e neste post trago as make's que as famosas usaram neste grande evento. 


Nina Dobrev usou um clássico esfumadinho marrom com cílios postiços. A pele pareçe que está super oleosa, mas é por conta dos flash da câmera. Nos lábios Nina usou um nude bem apagado.   


Shay Mitchel usou nos olhos um dourado bem iluminado, delineado preto bem simples  e cílios postiços. Fez uma pele bem iluminada. E nos lábios usou um tom de vinho, semelhante ao Diva da Mac.


Lucy Hake, apostou nos nos olhos esfumado com marrom + preto e muito rímel. Deixou a  pele mais simples. E usou um Glosse em tom de caramelo. 


Selena Gomez (diva), arrasou no esfumadinho cinza e um delineado gatinho, super preto. Uma pele com cara de "Sou linda naturalmente". E nos lábios veio de Glosse nude. 


Kendall Jenner *-* que olhos lindos que essa mulher tem. Ela apostou em um olho super simples e discreto, mas arrasou nos cílios SUPER alongados. Com uma pele mais elaborada. E nos lábios utilizou um Glosse rosa bêbe.
 

Kylie Jenner fez o mesmo estilo da irmã, olhos simples com mega cílios, pele bem de boneca e em vez e um Glosse rosa, Kylie apostou um batom rosa bebê opaco. 


Kim Kardashian (Outra diva), fez um estilo de maquiagem, também muito simples, , nos olhos um esfumadinho marrom, com um "borradinho" marrom nos cílios inferiores e superiores e mega cílios. Uma pele bem feita. E nos lábios um Glosse Nude com um toque do tom pêssego. 


Hillary Duff, apostou no "borradinho" marrom, contornando todo o olho e cílios bem alongados. Uma pele de boneca. E lábios rosados.


Taylor  Swift (Diva) apostou no esfumado preto e um toque de vinho nos cílios inferiores (*o* Amei). Uma pele de boneca. E nos lábios um tom de rosa com um toque do tom de pêssego. Na minha opinião essa foi a MELHOR maquiagem do evento. 


Bella Thorne usou um esfumado marrom com dourado e cílios super volumosos. Uma pele mais mais natural. E nos lábios foi de nude mais rosado. 


Shailene Woodley foi a que mais seguiu a linha "sou linda naturalmente", usando apenas um cobre (quase imperceptível) na pálpebra móvel, e rímel. Uma pele SUPER natural. E um Glosse "cor de boca" nos lábios. 


Ariana Grande (Diva), apostou nos olhos brilhantes, na pálpebra móvel usou um dourado super cintilante, marcou o cantinho externo com um marrom médio e usou um  delineado gatinho, em uma grossura mediana. A pele totalmente boneca. E um batom mate puxado parra o marrom.



Hailee Steinfeld foi quem na MINHA opinião, usou a make mais Bafo da festa. Nos olhos ela usou um delineado que começa no cantinho lacrimal e faz um gatinho, e por baixo do delineado fez um esfumadinho cinza. Uma pele de boneca. E nos lábios usou um batom rosa um pouco mais vibrante. 


E para fechar com chave-de-ouro, Demi Lovato usou uma sombra cobre e outra marrom, ambas bem cintilantes, cílios bem volumosos e seu tipico delineado nos olhos. A pele bem de boneca. E nos lábios Demi usou um Glosse Nude.
Obs.: Não consegui achar nenhuma foto da Demi "parada", Rsrs  =D 

   Então é isso meninas , vocês perceberam que as make's que mais bombaram foram as mais naturais e principalmente o batom/Glosse nude (#FicaaDica) ?! Espero muito que vocês tenham gostado, me falem ali abaixo nos comentários, qual foi a make que vocês mais gostaram, adorarei saber.  


Um beijão para as minhas leitoras lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário