Cabeçalho

Image Map

Diário Da Semana !!!

 Bom Dia meninas, como vão vocês ?
   Sim, eu sei que fiquei duas semanas sem postar o "Diário da Semana", mas não tinha muitas novidades, e então deixei acumular. 
P.S.: As fotos não estão em ordem cronológica (de tempo).


Finalmente frio !!!

 
Sexta-feira fui ao Shopping e fiz várias comprinhas na Riachuelo (já tem post aqui). 

 Dia 09/8 foi dia dos pais e eu só quero agradecer por ter esse pai amoroso que eu tenho.
P.S.: Esse menininho é o meu irmão (Léo).

 Neste frio um cafezinho faz bem.

 Olha a ostentação !!! Danone de chocolate (Huuum)

 Olhem o que Deus nos proporciona ...

Organização da minha gaveta de materiais escolares.

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado deste post !!!!
Um beijão & Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário