Cabeçalho

Image Map

Qual é o meu estilo ?!

Rocker ?
Boa Noite meninas, como vão vocês ?
   No post de hoje, estarei continuando a série "Qual é o meu estilo ?!", mas neste post, trago um estilo completamente diferente do anterior (Que estará lincado aqui)... É o estilo mais roqueira. Vamos lá ?!

   No Dia a Dia, o que é marca registrada são as calças rasgadas, que já dão um ar bem mais pesado ao look.
 O primeiro look é uma t-shirt cinza bem folgada, uma calça jeans, uma bota cano-alto e uma bolsa estilo carteiro cinza escuro. 
 O segundo look é composto por uma regata branca, uma calça jeans rasgada preta, um salto alto, uma jaqueta de couro preta e uma bolsa lateral de oncinha.  
 O terceiro look é o meu "Favorito" deste quarteto, ele é composto por uma camisa xadrez, uma t-shirt cinza (de novo), um coturno, uma calça preta rasgada e uma bolsa lateral cinza. 
 O quarto look é uma t-shirt marrom estampada, uma jaqueta de couro preta, calça jeans rasgada, os calçados parecem ser all-star's mas não tenho certeza, e uma bolsa lateral marrom. 

   A noite a maior aposta das "roqueiras" é o vestido preto...
 O primeiro look (que é da Demi Lovato, por sinal), é composto por uma jaqueta de couro preta, um vestido brilhante preto e um salto-alto também preto. 
 O segundo look (que eu não sei quem é), foi composto por um vestido preto, que tem um detalhe de cruz que deixa tudo ainda mais "gótico" por assim dizer (nada contra), e uma bota preta de cano-alto.
 O terceiro look é um casaco de manga comprida, representando o nosso esqueleto, uma calça de couro preta e uma sandália de salto-alto preta. 
 O quarto look é composto por uma regata preta com uma caveira, um short destroyed preto (com uma corrente na lateral), e um coturno bem pink. 

   E esses foram os 3 melhores look's, claro na minha opinião. 
 O primeiro look foi o meu favorito de todos, que é um vestido preto, com tules, brilho e cintura marcada *-*, simplesmente amei. Ah e uma sandália de salto-alto.
 O segundo look é composto por uma regata (cavada) cinza, uma jaqueta de couro preta, legging preta, um salto-alto preto, com uma clutch preta, e acessórios metálicos.
 O terceiro look já é um pouco mais despojado que o anterior, sendo composto por uma camiseta preta de banda, uma jaqueta de couro preta, uma calça de couro preta, um coturno preto e acessórios em preto e prata.

   E então é isso meninas, espero muito que tenham gostado deste post. Vocês se identificaram com este estilo ?!
Um beijão & Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário