Cabeçalho

Image Map

Diário Da Semana

Bom Dia Meninas, como vão vocês?
   Estou voltando com o "Diário Da Semana", onde mostro várias fotos do que fiz durante a semana. 
Obs.: Essa semana estou clocando fotos de umas 2 semanas atrás também pois, esta semana estava muito corrida até para tirar fotos!

O skate é do meu irmão, mas quem brinca sou eu!!! 








 
Tênis Novo!!!
É um All-Star, super delicado!!!







 Olha que cortador de unha diferente, era um especial da copa, mas amei...











 Almoço de Domingo, Almoço Delicia, Almoço Em Família!













E essas foram algumas fotos que tirei no "Morro Azul", que é um ponto turístico super famoso da minha cidade, principalmente no inverno, pois lá em cima é muito frio. Foi um passeio super gostoso, em família.

Dúvida Cruel!!!
Qual usar ??
 





 Espero muito que tenham gostado do post, e também da nova aparência do blog.
Um Super Beijo & Até A Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário