Cabeçalho

Image Map

Top 5: Meus Filmes Preferidos

Boa Tarde Meninas, como vão vocês?
   Meninas, me perdoem pelo sumiço mas, estava m uma semana super corrida... E não tive tempo nem para postar. Chegava cansada em casa, sem pique...

   Mas enfim, hoje estou de volta e com um Top 5, dos meus filmes prediletos.

 Em 5° Lugar, o filme "Hotel Transilvânia". Podem me julgar, mas adorei esse filme, algo descontraído e bem leve. Nota (De 0 á 5): 4


 Em 4° Lugar está o filme" Corajosos"... Filme mais dramático que já assisti na minha vida. 80% do filme você chora. Mas, é uma história linda, baseada em fatos reais. Nota: 4

 Em 3° Lugar, "Premonição". Que Medo... A história me dá arrepios e me deixa super agoniada, com tanto suspense. Ótimo para quem gosta de um terror, com bastante suspense e ação. Nota: 4
Ah, eu amo toda a série do filme ;)

  Em 2° Lugar, "Um Geek Encantador". Um filme bem bobinho de adolescente, mas que já assisti umas 20 vezes. Se você adora romance e comédia, esse filme é a sua cara... Ah e se você é bem Nerd, também vai gostar. Nota: 5 

 E em 1° Lugar, o melhor filme que já assisti até hoje... Percy Jackson e o Mar de Monstros. Meu Deus, que produção. Como o Percy é gato e a Annabeth então, nem se fala. Enfim, um filme muito bem produzido, com senas lindas. Esse filme é para quem gosta de ação, romance e comédia, em um filme só. Nota: 7
 Ah o P.J. E o Ladrão de Raios também é muito legal ;)

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado. Me falem ali abaixo nos comentários qual é o filme preferido de vocês, adorarei saber!

Um beijão & Até A Próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário