Cabeçalho

Image Map

O que eu levo na minha bolsa de Treino ♡


                                                                                                 
Bom Dia meninas, como vão vocês?
   Hoje resolvi mostrar á vocês, o que eu levo na minha bolsa do 
treino. Vamos lá?!

Essa é a mochila que eu uso. Marca: Denlex  
 Levo a minha necessaire, com:
Produtinhos pro cabelo: Chuca, Piranha e um pente da Condor. 

Desodorantes: Em Aerosol da Monange, com aroma de frutas vermelhas. E um em Roll-n da Vim Lady, da linha Femme Powder.  
Levo também makes em casos de emergência:
- Corretivo, da natura, como médio;
-Pó, da Ricoste, cor Médio;
-Blush, da Maybelline, na cor 04 (Resenha aqui
-Gloss da paleta Brinzing, da Secrets Of Romance; (Resenha aqui)
-Pincel da Macrilan (Resenha aqui)  

Espelhos  (Utilidade Pública muitas vezes)

 (Na bolsa) Celular e fone de ouvido (DIY do fone)
É sempre bom você levar ago para comer, principalmente se o seu treino vai durar de 3 horas para mais. Neste dia levei uma maça picada. 

E praticamente o mais importante... Água!












   Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Se você gostou não se esqueça de curtir e comentar aqui em baixo 
Um Super Beijão & Até a Próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário