Cabeçalho

Image Map

Top 3: Inspiração de Look's para o Ano Novo

Bom Dia amores, como vão vocês?
   Daqui 4 dias temos a virada do ano, e nesse período, vou postar algumas inspirações, de look, make, penteados, e nail arts. 
   Começo pelos look's, que foram todos montados por mim em um app super legal. São 3 look's inspirados em diferentes ocasiões. 



Look Ano Novo 1


Billabong evening dress
backcountry.com



Monsoon woven beach bag
monsoon.co.uk


Praiano e fofo, são as palavras que definem esse look. É um look bem delicado, e acho legal para quem vai passar na praia porque o vestido é fresquinho, você está de chinelinho e uma mochila com estampa meio de marinheira, muito amor!!!




American Apparel jersey t shirt
$26 - zalando.co.uk


Heeled oxford
modcloth.com


Gente, look mais fofo, e mais patricinha que esse não existe. E quem disse que só se usa branco no ano novo? Rosquinha e rosa também pode. Esse cropped branco soltinho e a saia mais fechada rosa choque super ornaram. E os acessórios... Amei essa bolsa de rosquinha, e esse estilo de sapato então! To apaixonada!!!



Look Ano Novo 3

Converse flat
pacsun.com

Wayfare
80spurple.com

Quem vai ficar em casa neste fim de ano? Pois é, foi pensando em VOCÊ que montei esse look. Existe coisa mais confortável e gostosa do que um casaquinho fino, short jeans, e um bom e velho all-star? E eu vou te responder não. P.S.: Coloquei o óculos para dar um charme a mais ;)



E então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado das inspirações e que aproveitem bem as dicas. Se gostou não esquece de curtir e comentar, qual look tem mais a sua cara?

Um Super Beijão & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário