Cabeçalho

Image Map

Vooltei + Agora somos .com.br + Ano Novo

Boa Tarde amores, como vão vocês?

   Vamos ir por tópicos (Hahaha)


  •  Voltei: Eu andava meio sumida, mas como estava viajando, foi meio difícil postar, e onde eu estava não tem internet, mas neste novo ano estou de volta, e prometo que vou me dedicar mais ao blog, podem ter certeza. Ah e esse final de semana vou viajar de novo, então vou deixar as postagens programadas, e só vou divulgar os post's pela fã page, pois nas comunidades vai ser meio difícil.

  •  Como assim, agora somos .com.br? Gente nem da pra acreditar, eu sei, nem eu acredito, mas agora eu tenho um domínio próprio e um blog na plataforma wordpress ou seja a partir dessas postagens, todas as outras serão postadas no novo blog, que o link oficial é esse www.feitofeminino.com.br. O layout por enquanto esta assim, fui eu mesma quem fiz, então, não sei se ficou muito bom, mas esse é apenas o começo. 

  •  Feliz Ano Novo: Amores, desejo pra vocês tudo de bom, neste novo ano, que ele seja próspero, que vocês tenham muitas felicidades, muita paz, muita saúde, e que todos os sonhos de vocês se realizem. Amo vocês, meus amores <3 
    E então é isso meus amores, espero que o ano de vocês seja abençoado, que gostem do novo blog, e espero que continuem me acompanhando.

Um Super Beijão, Um Feliz Ano Novo & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário