Cabeçalho

Image Map

Estampa floral, a nova tendência do verão


Bom Dia amores,   
   Quem gosta de estampa floral levanta a mão? Eu levanto as duas mãos o pé, tudo, haha. A duas semanas atrás fui ao shopping, e todas as vitrines (tipo Riachuello, Colorida, e lojas mais "chics")  que olhava, as peças eram com estampa floral e com tudo isso, cheguei a conclusão que é o floral é uma tendência forte para o verão, por isso neste post trouce cada tipo de peça, com estampas florais.


Estampa Floral nas peças:

Short's e Calças com estampa florar



Saias e Vestidos com estampa floal


Camisas, blusas e regatas com estampa floral

Dicas: 

--> Todas as peças podem ser combinadas com uma sobreposição de uma cor neutra, que vai ficar super legal e charmoso;
--> A peças que você usa junto com a estampa floral, é também legal usar com uma cor que esteja na própria estampa, para ficar mais harmônico;
--> Pra quem é mais romântica, as peças com estampa floral são as ideias, já pra quem quer "pesar" um pouco mais o look, use peças pretas; como saltos, jaquetas, camisas, calças de couro, etc.
--Sapatos em tons de nude, combinam e muito com este estilo mais delicado;
--Também vale fazer mix de estampas, trazendo algo mais sofisticado, ousado e fashion ao look.

Observação: Os look's foram pegos do Google Imagens, e as montagens foram todas feitas por mim no Phtoshop Online

   E então é isso meus amores, espero que tenham gostado, e que as dicas sejam úteis para vocês. Se gostou não esqueça de curtir comentar!


Um Super Beijão & Até a Próxima!



2 comentários:

  1. Bonitas as peças, mais não curto muito estampa flora, flores não combinam comigo.. =/


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Qual é seu estilo? Posso fazer um post me referindo a ele ;)
      Beijão ♥

      Excluir