Cabeçalho

Image Map

VÍDEO NOVO: ♥ Bate Papo: Canal de vlogs, meu editor de vídeos... ASSISTAM ESSE VÍDEO

Boa Tarde meninas, tudo bem com vocês?
   Tem vídeo novo no canal, com um bate papo, super rapidinho, onde faço algumas perguntas, que vou repetir aqui, vocês PRECISAM ver esse vídeo, para poder responder as perguntas ;)
   

Vídeo:


Perguntas feitas durante o vídeo:
1- Vocês querem que eu crie o canal de vlog's? Nele eu terei vídeos em tempo quase que real, porém os dias serão aleatórios, pois não tem datas específicas dos dias que terão coisas legais. E qual é o nome que eu devo dar para ele?

2- Vocês querem que eu grave um vídeo de make para o natal e outro para o ano novo? Estou perguntando isso pois não sou rica, então não tenho maquiagens caras. E eu também não sou maquiadora profissional, faço o básico.

3- Vocês querem que eu grave um vídeo do material escolar do meu irmão? Vocês gostaram tanto do vídeo do material escolar, que estava pensando em gravar um vídeo com meu irmão mostrando o material dele.

    E então é isso meus amores, espero que tenham gostado, e que vocês possam comentar/responder as perguntas. Se gostou não esqueça de curtir comentar!


Um Super Beijão & Até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário