Cabeçalho

Image Map

Famosa do Dia

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ?
   Hoje eu trago como famosa do dia a nossa diva Beyonce

Ela está usando, um look "verde", com várias peças em um tom de verde musgo. Uma touca estilo "boyfriend" verde musgo escura. Uma camiseta de seda branca. Um blazer listrado um tom de verde mais claro. Uma saia rodada (linda por sinal *-*), verde militar. Uma meia calça, branca/transparente. Uma sandáia de salto marrom. 

P.S.: Este look deu muita "polêmica", uns achavam o look maravilhoso (como eu achei) e outros achavam super brega, coisa de velho. Mas, vamos combinar, cada um tem seu gosto e sua opinião. 

#Fica a Dica: Ela usou embaixo da camisa branca, um sutiã preto, mas eu recomendo vocês a usar uma regata branca. Claro, se você for mais.

   Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post. Me digam ali a baixo nos comentários, o que vocês acharam do look. 
Um beijão para as minhas leitoras lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário